Anatel pode levar até 18 meses para introduzir mudanças na lei das teles

Imagem retirada de https://moneytimes.com.br/fast/anatel-pode-levar-ate-18-meses-para-introduzir-mudancas-na-lei-das-teles/
Imagem retirada de https://moneytimes.com.br/fast/anatel-pode-levar-ate-18-meses-para-introduzir-mudancas-na-lei-das-teles/

Após a aprovação do novo marco regulatório do setor de telecomunicações, a bola agora está com a Anatel. Segundo o Bradesco BBI, o regulador do mercado deve levar entre 12 a 18 meses para “avaliar e realizar as mudanças introduzidas pela reforma”, aponta um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (4).

O presidente Jair Bolsonaro sancionou hoje o aguardado novo marco legal das telecomunicações do país, avaliado como um passo importante para evitar o pior cenário para a empresa Oi – além de favorecer outras teles como Vivo (VIVT4), TIM (TIMP3) e Claro. Os papéis ordinários (OIBR3) da tele brasileira, contudo, terminaram o dia em baixa de 2,06%, a R$ 0,95.

“Enquanto isso, esperamos que as negociações sobre a consolidação no setor continuem aquecidas”, indicam Fred Mendes e Flávia Meireles, que assinam o documento.

A recomendação é de compra para as ações da Oi, com preço-alvo de R$ 1,80.

Fonte: Money Times

Pesquisar